No aplicativo Compre & Confie na aba “Recentes” será possível visualizar as compras feitas nas últimas 48 horas e responder se você desconhece a compra ou não, após este período a compra será transferida para a aba “Histórico” e nenhuma ação será possível.
E lembre-se caso tenha sido uma compra feita na forma de pagamento "BOLETO BANCÁRIO" você não irá receber a notificação desse pedido.
Se não localizar a sua compra em nenhuma destas abas, informe os dados abaixo:
Você ainda precisa de ajuda? Preencha os campos abaixo para podermos atender a sua solicitação.
Obrigado! Sua avaliação ajuda a melhorarmos nosso suporte.
Que pena... Lamentamos que essa informação não tenha sido útil para você.
Você gostaria de descrever sua dúvida para que um de nossos atendentes possa te ajudar?
As informações abaixo são importantes para que possamos entrar em contato. Se preferir não se identificar, você poderá consultar os dados desse suporte através do protocolo que será informado depois que você enviar sua mensagem para nós.