Não estou recebendo o código de validação por SMS

Para que você receba o código por SMS é necessário que habilite as permissões do aplicativo no seu aparelho.
Para Iphone, siga o passo a passo:
• Vá até Ajustes em seu dispositivo
• Procure o app do Compre & Confie e clique nele
• Permita o acesso de Dados Celulares e Notificações.
Para Android, siga o passo a passo:
• Vá até Configurações em seu dispositivo
• Abra a opção Aplicativos
• Procure o app do Compre & Confie e clique nele
• Habilite as permissões de Telefone e Contatos.
Além disso, o envio da mensagem por SMS pode demorar alguns minutos dependo da operadora.
Caso o erro persista, preencha os dados abaixo para que possamos ajudá-lo:


Você ainda precisa de ajuda? Preencha os campos abaixo para podermos atender a sua solicitação.





As informações abaixo são importantes para que possamos entrar em contato. Se preferir não se identificar, você poderá consultar os dados desse suporte através do protocolo que será informado depois que você enviar sua mensagem para nós.







Essa informação foi útil?
Sim Não